Por Duda Macedo
No último sábado e domingo (12 e 13) ocorreu o Sorry Mom, um evento de Flash Tattoos, realizado pela Casa Víbora. No encontro, as tatuagens eram todas autorais de mais de 10 tatuadores, convidados e do próprio estúdio. Foram 14 horas no total, com mais de 100 artes disponíveis para tatuar na hora e agendamentos, além de comidas, bebidas e produtos artesanais.
Para a tatuadora Carla Bowes, que atua há cerca de quatro anos, esses eventos, além de divulgarem os tatuadores, ajudam para que eles sejam vistos como artistas. “Eu acho que é muito importante para as pessoas poderem conhecer o nosso trabalho, conhecer a nossa arte para além da tatuagem, as vezes a gente consegue expor telas. Às vezes conseguimos fazer outras coisas como ecobags, camisetas etc”, conta Carla. Para ela, esses itens mostrados nem sempre são para a compra, mas para a finalidade da exposição.
A Casa Víbora é um estúdio privado da cidade. O local começou com cinco tatuadores e hoje possui onze artistas, com estilos diferenciados que podem ser conferidos nas redes dos mesmos. O evento recebeu em média mais de 70 pessoas, contabilizando os dois dias. Foram horas de muita comida, bebida, interação e arte marcada na pele.