Por Cultura Plural
Por Fernanda Matos
Em comemoração ao aniversário de três anos da Casa Víbora, o estúdio de tatuagem reuniu artistas de várias cidades para mais uma edição do Flash Tattoo. O evento que marcou o último fim de semana, em Ponta Grossa, foi realizado no próprio espaço do estúdio, no Jardim Carvalho.
Além da programação para tatuagem e piercing, a Casa Víbora trouxe exposição de brechós, gastronomia artesanal, tabacaria e venda de plantas. Morgana Corrêa, uma das participantes do evento, já conhecia o estúdio Víbora. Ela afirma ter gostado da organização e da variedade de atividades oferecidas. Além disso, Morgana elogiou a qualidade das tatuagens feitas pelos artistas e se mostrou satisfeita com a sua nova arte corporal.
Outras edições do Flash Tattoo serão realizadas nos próximos meses, como a de Halloween, em outubro. Para Mel Santos, tatuadora e uma das organizadoras, o objetivo principal do evento é que, em todas as edições, a arte autoral seja mais representada. Ela explica que convidar artistas de outros lugares conquista mais público para conhecer sobre a arte e divulgar o trabalho dos tatuadores. Além disso, a intenção também é animar as pessoas que passam pelo local por meio das atividades expostas.