Caleidoscópio
Quando eu era pequena, na casa dos meus avós, tinha um caleidoscópio. Para quem nunca viu, ele é um objeto cilíndrico que tem uma abertura em cima. No fundo, ele fica cheio de pedacinhos coloridos de vidro e de espelhos que se encaixam perfeitamente, sendo capaz de formar milhões de imagens coloridas diferentes cada vez que o movimentamos para um lado e para o outro.
Gosto de pensar na nossa história assim, porque ao longo desses oito anos juntos, já nos transformamos inúmeras vezes. Mas em todas as nossas versões (acadêmicos, residentes, médicos, professores, atletas, pais de pet..), seguimos dando um jeito de nos encaixar perfeitamente no compasso da vida e ainda fazer disso algo mágico, cheio de cor, como um caleidoscópio.
Quanto mais o tempo passa, nos entendemos melhor. Temos os mesmos grandes objetivos e continuamos sonhando juntos. Conseguimos nos influenciar sem que cada um perca sua essência. A gente aprendeu naturalmente a viver juntos sem grandes dificuldades – exceto eu com seu bom humor matinal. Nossa casa é o melhor lugar do mundo para se estar.
Não importa quanto tempo passe, eu continuo infinitamente, enlouquecidamente e inexplicavelmente apaixonada por você. Eu amo a forma que você reflete luz por todos os lugares que passa, eu amo seu jeito leve e o seu cuidado comigo. Obrigada por me escolher todos os dias e por transformar a nossa casa em um lar.
Hoje renovo meu voto de casamento que te fiz há dois anos. Eu te prometo sempre estar disposta para cuidar e colocar o nosso relacionamento e a nossa família como prioridade da minha vida.
Que possamos continuar emoldurando, na tela da vida, uma história linda, com múltiplas formas e cores. E que todos os caquinhos que surgirem pelo caminho a gente consiga transformar em belas imagens, como um caleidoscópio.
Eu te amo, em todas as nossas versões.
Parabéns Camila Schneckenberg e Thiago Matnei!